terça-feira, 17 de junho de 2008

Parabéns MANINHA!!

Andei á procura de uma foto nossa de quando éramos assim pequeninas..bem mais do que agora!! Daquelas de quando brincavamos ás Barbies, e aos Nenucos, e á professora e aluna com os livros da Anita..lembras-te mana? E quando nos escondiamos debaixo dos cobertores com medo da trovoada, e agora que tanto gostamos dos relampagos!! Mas acho que nao temos fotos dessas..ainda nao havia maquinas digitas :( Possa estamos a ficar velhitas mana! :P
Maninha linda do meu coração sabes que és aquela pessoa fundamental na minha vida, tenho a certeza que sem ti nao seria a pessoa que sou hoje..assim como tu nao o serias sem mim..sei que sou muito importante na tua vida e orgulho-me muito disso Tatiana, mesmo!
Já sao tantos e tantos anos de amizade..tantas e tantas historias, aqueles momentos as duas, só nossos mana..são tao bons!! Onde rimos e choramos..onde nos chateamos e apoiamos, onde tudo pode acontecer mas acima de tudo onde o sentimento verdadeiro permanece...
És aquela amiga de antes da primária e que espero ter ate ao ultimo segundo da minha vida..serás sempre a minha maninha do coração... Sempre mana!!AMO-TE Tatiana!! Jamais sairás do meu coração..és daquelas pessoas fundamentais.. <3
Parabens garota..aproveita bem esses 18 aninhos!! Ah espero que gostes da foto..axo que é das fotos mais lindas que tens! Maninha linda!!
Venero-te!! :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem palavras..
nao sei k tenhu hj..tou sensivel..
deixaste-me a xurar bahh..
Kuand tiver tempinhu ja' deixu um cumenta'riu mais bunituh ;p
VENERO-TE pa semp!!

BjinhuU du tamanh d mundo