domingo, 7 de dezembro de 2008

Perdida em recordações

Dou por mim a ver montras de lojas masculinas. Observo as gravatas. Imagino-as em ti. Continuo a achar que a cor de rosa te ficaria bem! Claro que a vermelha te fica muito melhor, ou a dourada da noite que nos conhecemos, ou a cor de pérola daquela noite!
Sabes tenho saudades das nossas surpresas. Perco-me na multidão que se arrasta pelo centro comercial. Perco-me nas nossas recordações.
Lembro-me daquela manhã de Domingo que foste ter comigo antes das 07:00... Beijaste-me, abraçaste-me e disses-te "vamos dormir?".
Tenho vontade de dormir nua aninhada em ti. Acho que nunca te disse, mas adorava dormir contigo!
Inevitavélmente lembro-me da nossa primeira noite. Estava tanto calor que tiras-te a t-shirt com que dormias e vestia eu, depois de me teres tirado o pijama claro! Curioso como estava calor numa manhã de Abril! E deixo-me me rir com o que me disses-te no fim!! Sabes que jamais me esquecerei dessa noite.
Disse-te tantas vezes que lhe perdi a conta, e volto a dizer - nunca te esquecerei M.
Não posso dizer que te amo, ou que algum dia vou amar alguém, mas sei que continuo a gostar de ti!

Porque te tornas-te especial [MG] !?

1 comentário:

Anónimo disse...

ha perguntas dificeis de responder...