domingo, 7 de dezembro de 2008

Perdida em recordações

Dou por mim a ver montras de lojas masculinas. Observo as gravatas. Imagino-as em ti. Continuo a achar que a cor de rosa te ficaria bem! Claro que a vermelha te fica muito melhor, ou a dourada da noite que nos conhecemos, ou a cor de pérola daquela noite!
Sabes tenho saudades das nossas surpresas. Perco-me na multidão que se arrasta pelo centro comercial. Perco-me nas nossas recordações.
Lembro-me daquela manhã de Domingo que foste ter comigo antes das 07:00... Beijaste-me, abraçaste-me e disses-te "vamos dormir?".
Tenho vontade de dormir nua aninhada em ti. Acho que nunca te disse, mas adorava dormir contigo!
Inevitavélmente lembro-me da nossa primeira noite. Estava tanto calor que tiras-te a t-shirt com que dormias e vestia eu, depois de me teres tirado o pijama claro! Curioso como estava calor numa manhã de Abril! E deixo-me me rir com o que me disses-te no fim!! Sabes que jamais me esquecerei dessa noite.
Disse-te tantas vezes que lhe perdi a conta, e volto a dizer - nunca te esquecerei M.
Não posso dizer que te amo, ou que algum dia vou amar alguém, mas sei que continuo a gostar de ti!

Porque te tornas-te especial [MG] !?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Lágrima

"Cheia de penas me deito
E com mais penas me levanto
Já me ficou no meu peito
O jeito de te querer tanto


Tenho por meu desespero
Dentro de mim o castigo
Eu digo que não te quero
E de noite sonho contigo


Se considero que um dia hei-de morrer
No desespero que tenho de te não ver
Estendo o meu xaile no chão
E deixo-me adormecer

Se eu soubesse que morrendo
Tu me havias de chorar
Por uma lágrima tua
Que alegria me deixaria matar"
Amália Rodrigues

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Clarita PARABÉNS!


Clarinha hoje é o teu dia, e tu não sabes, mas vou dar-te um beijinho e um abraço forte pessoalmente!! Estou tão ansiosa!! :)
Conheço-te á pouco mais de um ano, mas posso garantir-te que agora que te conheço quero que estejas sempre presente na minha vida.
Tenho saudades de todos os nossos momentos juntas, as nossas aventuras na nossa casinha, os momentos de distração nas aulas, lembras-te quando fomos apanhadas pelo professor António Carlos a jogar á batalha naval? E quando passavamos aulas inteiras a mandar mensagens anónimas ao Marmé? tantas risadas!! :) As nossas viagens a Coimbra, Viseu, Porto, Lx... Não fomos de férias juntas, mas havemos de ir este ano! ;)
Fazes-me falta diáriamente, não á um unico dia que não pense em ti! Sinto falta que me faças o jantar e que gozes com os meus cozinhados, lembras-te de uma vez que fiz salsichas com cogumelos já não sei exactamente como mas que não era assim!? Ou quando fazias batatas fritas e não me deixavas entrar na cozinha!! Ou até daquela tua carne de porco doce!! :P Saudades de ver filmes de terror, do medo que tinhas de ficar ao escuro!! Saudades de quando não conseguiamos dormir e ficavamos até tarde na paródia!! Das nossas tardes de piscina!! De quando invadiamos o quarto da outra e descobrimos que eramos as "leca"!!Lo0l Ou de quando saiamos de te ouvir "Oh Lena vamos beber um moranguito!". Agora estás longe, não tenho a tua companhia e isso deixa-me triste! :(
Mas hoje vou estar um bocadinho contigo, sabes nunca fiz uma surpresa destas a ninguem, talvez porque ninguém o mereceu como tu mereces!
Uma vez disseste-me "estava a ver que nunca mais conhecia alguem como eu!", mas eu é que fico muito feliz por conhcer-te e ter-te como amiga! :)
Adoro-te minha amiga! E tenho muito orgulho em ti!
Estás aqui <3