quinta-feira, 25 de junho de 2009

Diz-me!

Na azáfama que é a cidade que eu escolhi para vir viver, tem dias que não tenho tempo para me lembrar de ti, e tu também não fazes nada para que o contrário aconteca. No entanto, quando a azáfama acalma tu assaltas-me o pensamento como que de sobressalto. Qualquer gesto que faça, por mais simples que seja, me faz relembrar de ti. Sorris meio tímido, nesse teu jeito acanhado que acabou por me conquistar. Gosto tanto quando sorris para mim... E dou por mim a imaginar que talvez tudo fosse perfeito se tu também estivesses na azáfama da cidade que eu escolhi para viver. Deixaria de existir essa coisa que se conta em muitos quilómetros e a que alguns chamam de distância. E tudo se tornaria mais fácil. Como gostava de passear contigo á beira rio, ir colina acima descobrindo lugares encantadores, e nas noites mais agitadas divertirmo-nos num dos bairros mais conhecidos da cidade. Rir contigo, rirmo-nos juntos. Sermos felizes juntos. Porque tenho saudades de te sentir perto de mim, saudades que os teus lábios procurem pelos meus e neles depositem um beijo carregado de saudade, um beijo verdadeiramente apaixonado. Diz-me que tu também sentes saudades, e isso fazerme-á feliz!

Sem comentários: